junho 11, 2009

Ritmo das Luas

Lua nova
Você tem algum plano em mente? Então aproveite esta fase da Lua para iniciar seus projetos. O novo ciclo da Lua impulsiona e dá oportunidade de crescimento. Se o mês anterior foi ruim, aproveite para liberar as pressões. O início desse ciclo traz libertação. As coisas acontecem de forma gradual, não ache que será de uma hora para outra. Tudo começa com o surgimento de uma idéia, o desenvolvimento acontece ao longo do mês.

Lua crescente
Os que tiverem algum assunto mal resolvido devem aproveitar o momento para mudar tudo. O período ajuda a vencer os obstáculos e esquecer as questões mal resolvidas. É normal sentirmos necessidade de mudanças nessa fase da Lua. O momento também nos ajuda a direcionar de forma correta tudo o que estiver acontecendo em nossas vidas.

Lua cheia
Tem alguma coisa que não serve mais na sua vida? Pode ser um relacionamento ou qualquer sentimento ruim. Se tiver, esse período ajuda no abandono dessas questões. A Lua cheia é o ápice dos nossos desenvolvimentos. Mas pode ser para o lado bom ou ruim, vai depender das ações que desenvolvermos nos outros ciclos lunares.

Lua minguante
Momento para quem deseja mudar internamente. Portanto, nem adianta focar em outra coisa nesse ciclo, aproveite para se posicionar e rever suas idéias. Se você realizou ações nos outros ciclos, essa é a hora para revê-las e tirar proveito disso.

Fonte: www.zastros.com.br - "Aproveite as fases da lua para planejar sua vida".


Nenhum comentário: